Faça este curso agora mesmo!
Formato EAD: estude onde e como quiser
Duração: 1h26 minutos
Período de acesso: 1 mês
Público-Alvo: Empreendedores, profissionais de marketing, profissionais de vendas e área comercial.
Sobre o Curso
No curso “Branding: Como potencializar as estratégias de uma marca”, o aluno encontrará primeiramente uma introdução teórica sobre Branding com cases e exemplos inspiradores, e, em sequência, aprenderá quais as principais ferramentas e estratégias de marca no mercado - formato prática e aplicáveis no dia a dia.Porque você deve fazer este curo
Estudo para o conhecimento e compreensão da importância do branding para sua empresa, focando em novos termos, conceitos e formas de se fazer marketing e de empreender.
Conteúdo Programático:
- Como potencializar as estratégias de uma marca
- Importância do branding para o sucesso de uma empresa
- Objetivo do curso: Capacitar os participantes a desenvolver e otimizar estratégias de marca eficazes
- Fundamentos do Branding
- Definição de branding e sua relação com a identidade da marca.
- Importância da consistência e autenticidade na construção de uma marca
- Casos de sucesso e lições aprendidas em estratégias de branding
- Estratégias de Comunicação e Conteúdo
- Desenvolvimento de uma mensagem de marca única
- Escolha dos canais de comunicação mais eficazes
- Conteúdo de marca: storytelling e engajamento do público
- Mensuração e Adaptação
Características:
Faça este curso agora mesmo!
Formato: EAD - Assista onde e como quiser
Duração: 1h26 minutos
Período: 1 mês
Público-Alvo: Empreendedores, profissionais de marketing, profissionais de vendas e área comercial.
Investimento:
12x R$ 102,86
Humberto Tadeu da Silva |
Currículo |
Tire todas suas dúvidas: